domingo, 24 de outubro de 2010

3, 2, 1...PUF!

Bem-vindos ao meu ponto de fusão. Ao ponto em que se vão fundir e desenvolver ideias sobretudo sobre nada. Aqui irei falar sobre o que achar pertinente, não tenho um ponto de partida, muito menos um de chegada. Hei-de escrever o que sair na hora, irá depender do que estiver na ordem do dia, do meu humor, da minha vontade, da minha inspiração e do meu sentido de criação de algo absolutamente fantástico, nunca antes lido em qualquer parte desta espécie de esfera armilar. Ok, estou-me a esticar e tal, a prometer mundos e fundos, a dizer isto e aquilo, mas apenas para tornar a coisa mais apetecível. Só assim estarei certa de que amanhã voltarão cá à procura de um novo post que irá tardar em chegar.

Pronto, pronto...por hoje é tudo.

Deixo-vos uma sugestão cultural para adoçar os vossos sentidos.

Baci
M.

1 comentário:

  1. As nanas no mundo dos vlogues. O REGRESSO!
    Ah tens uma escrita muito tesuda e boa cumó milho +65

    ResponderEliminar