segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As segundas-feiras irritam-me

Et voilà chegamos a segunda-feira. Este não é um dia como os outros, é o pior dia da semana, é o dia em que vou recomeçar as aulas e enfrentar os dias intermináveis! 

O segundo semestre está à porta e promete ser duro, se eu já pensava que o primeiro ia dar barraca...este então nem vou comentar. No semestre passado até consegui safar-me, a minha alma ficou parva mas a minha sanidade mental agradece. Menos uma preocupação para o baú imaginário dos assuntos por resolver. Não vou fazer promessas porque sei que me vou baldar N vezes, por isso vou adoptar a postura do "deixar andar" e depois logo se vê. O pior disto tudo é eu estar sentada nesta secretária rodeada de papéis, cassetes, livros, clips, dvd's, com a garrafa do luso a olhar para mim, uma banana tapada com o guardanapo que a senhora da fruta deixou aqui e a minha mala pousada à minha esquerda com cara de quem está a pedir para ir embora. E eu ia porque estou a morrer de sono e com preguiça,  estou sem paciência de falar, comunicar, verbalizar, sorrir, enfim...e o dia ainda agora começou. 

  
Baci
M.

Sem comentários:

Enviar um comentário