domingo, 27 de fevereiro de 2011

Noite de Óscares!

Tudo apostos no Kodak Theatre para a grande noite e no 1ºB da Chaby Pinheiro!



Dos filmes nomeados apenas vi "A Origem" e o "Cisne Negro". Ambos muito bons. Estou curiosa para ver o "Discurso do Rei", "The Fighter", "A Rede Social" e o "Biutiful" (que apesar de não estar nomeado para melhor filme tem Javier Bardem candidato a melhor actor).

Melhor Filme:
’127 Horas’
‘Cisne Negro’
‘The Fighter – Último Round’
‘A Origem’
‘Os Miúdos Estão Bem’
‘O Discurso do Rei’
‘A Rede Social’
‘Toy Story 3′
‘Indomável’
‘Winter’s Bone’

Melhor actriz:
Annette Bening - ‘Os Miúdos Estão Bem’
Nicole Kidman - ‘Rabbit Hole’
Jennifer Lawrence - ‘Winter’s Bone’
Natalie Portman - ‘Cisne Negro’
Michelle Williams - ‘Blue Valentine’

Melhor Fotografia:
‘Cisne Negro’
‘A Origem’
‘O Discurso do Rei’
‘A Rede Social’
‘Indomável’

Melhores Efeitos Visuais:
‘Alice no País das Maravilhas’
‘Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1′
‘Hereafter – Outra Vida’
‘A Origem’
‘Homem de Ferro 2′

Melhor Guarda-Roupa:
‘Alice no País das Maravilhas’
‘Eu Sou o Amor’
‘O Discurso do Rei’
‘A Tempestade’
‘Indomável’

(Apenas fiz referência às categorias que mais me despertam interesse este ano.) 

Baci
M.

2 comentários:

  1. Não vi o discurso mas estou curiosa. só espero que a rede social não ganhe, que filme sem graça --'

    ResponderEliminar
  2. fusion pointfevereiro 28, 2011

    Quero ver "A Rede Social" para ter opinião sobre o filme, não estou à espera que seja o filme da minha vida...nem pouco mais ou menos! :P

    ResponderEliminar