sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sábado = Sushi

Sábado é dia de sushi no Wok Nagasaki, na Elias Garcia. É o meu restaurante japonês de eleição. Fiquei fã desde o dia em que a minha irmã me levou a provar aquelas iguarias que mais pareciam "rolinhos" de arroz com salmão, fruta, camarão e outros peixinhos esquisitos. A partir desse dia conheci a minha nova faceta: a de comer peixe cru. É fixe e até sabe bem, mas enjoa depressa, o que pode até ser bom porque fico rapidamente saciada. Depois é ver-me a comer cogumelos e camarão como se não houvesse amanhã por apenas 10.90€. Adoro pechinchas e esta até recomendo. Para quem ainda não experimentou toca a cometer uma loucura, o que não falta em cada esquina de Lisboa são restaurantes com comida típica japonesa. Aqui fica uma imagem para encher as vistas e encorajar os mais indecisos.


Tábua com vários tipos de sushi.
(Os meus preferidos são os da direita)
Baci
M.

2 comentários:

  1. concordo com a parte de enjoar. não sei como há pessoas que comem isso tantas vezes por semana e dizem que é a melhor comida, desculpem lá mas é gente que nunca comeu um bife como deve ser uma uma feijoada das boas. mas de vez em quando é bom e esse restaurante ainda mais porque tem outras comidas e pode variar-se (:

    ResponderEliminar
  2. fusion pointfevereiro 06, 2011

    Sim, tem cada vez mais coisinhas boas...até já fazem rissóis :P é uma fusão de sabores neste restaurante...mas claro que não há nada como as comidas de verdade portuguesinhas!

    ResponderEliminar