quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A minha estreia como produtora

É já na próxima segunda-feira, dia 14, dia de São Valentim, no programa número 69 (hã?! Nem de propósito ah ah ah!) da SIC Mulher, Mais Mulher, que eu vou sentir a adrenalina do directo pela primeira vez. Não que já não tenha sentido, estou há 5 meses a sentir, mas desta vez vou estar na Régie com o realizador a produzir o programa e mal posso esperar. Acho que nem vou dormir bem no domingo. Tenho estado a semana toda a preparar tudo, a fazer contactos, recolher material, a organizar tudo. Amanhã vou dar os últimos ajustes com a Joana Proença que me tem ajudado muito. Foi ela quem lançou o desafio e eu não pensei duas vezes. Quero sair deste estágio bem preparada para deitar mãos à obra e há que aproveitar as oportunidades quando nos são oferecidas. E agora sim posso dizer que produzir um programa dá messssmo muiiiito trabalho. Tive uma semana interminável e estou a atingir o auge do cansaço. A um mês e pouco de acabar o estágio sinto que: aprendi muito, quero ser produtora, quero trabalhar em televisão e quero arranjar um trabalho o mais rápido possível. Mas antes disso quero só voltar a ter um bocadinho de vida social e tempo para mim, só assim uns dias e depois sim voltar à carga.


Baci
M. 

3 comentários:

  1. Coladinha à televisão. Ah pois vou!:)

    ResponderEliminar
  2. vou dizer à minha mãe para gravar nanas :D
    e essa vida social regressa sábado com um super bacalhau à brás e sobremesa surpresa ahahah
    veijos

    ResponderEliminar
  3. fusion pointfevereiro 11, 2011

    Sim, meus amores vejam tudinho que isto deu-me uma carga de trabalhos! :D*

    ResponderEliminar