sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu penitencio-me...

Sim, eu sei que não tenho tido vontade nenhuma de escrever neste pequeno espaço fantástico, criado propositadamente para poder passar a uma super cadeira de mestrado (vá lá que estou "passadinha" e valeu o esforço!), só que o que se passa é o seguinte e vou ser sucinta: detesto fazer coisas forçadas. 

A verdade é que ultimamente dou por mim a ver assiduamente certos e determinados blogues. E, pronto, admito que até tenho gostado. Mas quando toca a escrever no meu, primeiro até esboço um sorriso...ah e tal é hoje que vou escrever qualquer coisinha para alegrar aquele espacinho virtual que eu adoptei, mas de imediato a vontade esmorece. Acho que é do cansaço do estágio, chego a casa tão fartinha de olhar para o computador que tudo o que não me apetece é estar para aqui com ladainhas do quero-dizer-alguma-coisa-de-jeito e não sai nada.
Pior é que para além do estágio estar a chegar a uma fase de desgaste emocional e físico, as perspectivas de futuro atormentam-me cada vez mais. Adopto a postura do "pensamento positivo", mas o certo é que as dúvidas começam a tomar conta da minha ansiedade e impaciência. Isto de não saber como vai ser a minha vida daqui a um mês e tal é....lixado. Ainda não estou na fase das noites mal dormidas, mas vou lá chegar eu sei que vou...é a preocupação desta vida dita adulta que ainda estou a tentar perceber como funciona. Acho que depois de desesperar vou voltar a pensar "positivamente" e fazer-me à vida. Toda a gente tem medos. Toda a gente sonha com um emprego porreiro. Depois toda a gente tem medo de o perder, porque toda a gente sabe que o clima é de instabilidade social e a vida não está para gente fraca. Por isso, vou ali inspirar energia positiva, expirar medos e nervosismos e abraçar o meu novo bebé:



Baci
M. 

2 comentários:

  1. Nanas eu sabia que mais cedo ou mais tarde te ias render (: <3

    ResponderEliminar
  2. fusion pointfevereiro 05, 2011

    Shiuuu! Foi a meredith que pediu! ;) Gostas do meu novo look? lol

    ResponderEliminar